Faculdade Unis São Lourenço inaugura novo andar e Clínica de Psicologia

No dia 17 de março, aconteceram duas importantes inaugurações na Faculdade Unis São Lourenço: a inauguração da Clínica de Psicologia da Faculdade, juntamente com o terceiro andar do edifício.

A cerimônia contou com a presença da Polícia Militar, além de autoridades como a Secretária de Educação Mariane Papine, a vereadora de São Lourenço Daniela Bacha, o Vice-Prefeito de Carmo de Minas Antonio Martins, entre outros empresários parceiros, além de professores e alunos da Faculdade.

Com essas importantes inaugurações, o Unis São Lourenço passa a contar com uma estrutura mais ampla, que inclui espaços para laboratórios e mais salas de aula para os cursos da Faculdade.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos