Faculdade Unis Pouso Alegre promove Semana da Reciclagem

Entre os dias 23 e 27 de maio, a Faculdade Unis Pouso Alegre vai promover o Projeto Social: “Semana da Reciclagem”.

A Faculdade vai arrecadar materiais recicláveis como plástico, isopor, alumínio, lata, ferro, papelão, que serão destinados para uma empresa de reciclagem do município.

Os materiais podem ser entregues na Faculdade Unis Pouso Alegre, na Rua Pedro Bechara, 140, Centro, Pouso Alegre (MG), entre 18h e 20h.

Para os alunos da Faculdade, as doações podem ser convertidas em horas de Atividades Complementares, pela participação voluntária em atividades de caráter humanitário e social e artístico.

A Faculdade Unis Pouso Alegre agradece a participação de toda a comunidade acadêmica e sociedade civil neste projeto de preservação do meio ambiente.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos