Escola Municipal recebe visita de alunas do Unistec

A Escola Municipal Matheus Tavares recebeu as alunas do curso Técnico em Enfermagem da Unidade de Cursos Técnicos do Grupo Educacional Unis – Unistec. A visita teve como objetivo fornecer aos alunos orientações sobre higiene pessoal e alimentação saudável.

“Esta iniciativa proporcionou discussões e orientações fundamentais a respeito de medidas que além de melhorarem a qualidade de vida, incentivam a busca por hábitos que visem o bem estar e a manutenção da saúde”, afirmou a Coordenadora do Eixo de Ambiente e Saúde do Unistec, Profa. Luana Borges.

A visita aconteceu no dia 30 de setembro, em Varginha.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos