Escola Arco-Íris passa a integrar o Grupo Unis

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, se reuniu com colaboradores e professores para anunciar que a Escola Arco-Íris passará a ser mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa do Sul de Minas-FEPESMIG. O evento foi realizado nas dependências do Clube de Varginha, na última terça-feira, dia 25 de outubro.

A Escola Arco-Íris foi fundada em 1987, e atualmente funciona com turmas do Maternal II da Educação Infantil até o 6º ano do Ensino Fundamental II. “É com imensa alegria que recebemos a Escola Arco-Íris, que a partir de agora passa a integrar o Grupo Unis. Há 50 anos ofertando uma educação de qualidade, nosso objetivo é mais que educação. Formamos pessoas socialmente responsáveis, tendo como valores Prestabilidade, Excelência e Inovação”, ressaltou Gazzola.

O Gestor da Educação Básica do Grupo Unis, Prof. Me. Luis Gustavo Rabello e a Diretora Pedagógica do Colégio Alpha, Profa. Ma. Mariângela Bregalda Alves, também falaram aos presentes.

“Aqui seu filho encontrará mais que ensino. Trabalhamos valores e preparamos nossos alunos para os desafios. Além das unidades de Ensino Superior presentes em Varginha, Três Pontas, Cataguases e Pouso Alegre, polos de Ensino a Distância espalhados por todo o país, cursos de pós-graduação e parcerias internacionais em mais de 15 países, ofertamos educação básica através de nossos Colégios Alpha em Varginha, Nova Geração em Três Corações, Travessia em Três Pontas e CRA em Alfenas. Isso mostra a seriedade com que lidamos com o educar, desde a educação básica, até a Pós-Graduação”, concluiu o Presidente do Grupo Unis.