Embaixadores do Cuidado na comunidade realizam atendimentos no bairro Padre Vitor

No dia 11 de setembro, os Embaixadores do Cuidado na comunidade estiveram no 24º Batalhão da PM, no bairro Padre Vitor, em Varginha, oferecendo diversos atendimentos junto aos professores e alunos dos cursos do Unis como Fisioterapia, Nutrição, Enfermagem, Biomedicina, Estética, Educação Física, Pedagogia e Psicologia.

Seguindo todos os protocolos de distanciamento social, uso de máscaras e ampla disposição de álcool em gel, o evento buscou disponibilizar para a comunidade atendimentos, atividades e conhecimentos que auxiliam na promoção de uma maior qualidade de vida, principalmente em um momento sensível para a saúde de todos, como a pandemia.

Os atendimentos dos Embaixadores do Cuidado serão oferecidos semanalmente à comunidade, passando por diversos bairros de Varginha.

Sobre os Embaixadores do Cuidado

Em um cenário de instabilidades, incertezas e inseguranças alavancadas pela pandemia e suas consequências, o Grupo Unis buscou compreender de que forma a Instituição pode, de forma prática, empoderar alunos, professores, colaboradores e a comunidade na qual atua.

Para superar as inseguranças, dificuldades e medos deste momento, a Instituição promoveu uma mudança cultural, com a proposta de empoderar gente para transformar realidades através do cuidado.

Assim surgiu a iniciativa Embaixadores do Cuidado, um grupo de atendimento especializado formado por coautores de vida, colaboradores e alunos que estejam dispostos a ajudar o próximo com conhecimento técnico/prático.

Através da estrutura do Grupo Unis a iniciativa já oferece aos colaboradores e alunos Atendimento Nutricional, Atendimento Psicológico, Academia, Desenvolvimento Profissional, Liderança e Análise Corporal. Agora o projeto está também presente nas comunidades.

 

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos