Em parceria com empresas, MBA em Gestão Estratégica do Mercado Automotivo começa nesta sexta

A abertura do curso de especialização “MBA em Gestão Estratégica do Mercado Automotivo” acontecerá neste final de semana, dias 29 e 30 de abril. O curso atenderá profissionais da Plascar, Cooper Standard e Mangels, empresas parceiras diretas da Pós-Graduação do Grupo Educacional Unis.

O Superintendente Corporativo do Grupo Educacional Unis, Prof. Dr. Guaracy Silva, afirma que parcerias como esta, reforçam a missão do Grupo em contribuir para o desenvolvimento das regiões em que atua. “O MBA em Gestão Estratégica do Mercado Automotivo, atenderá um pedido direto das três maiores indústrias do segmento automotivo de nossa região. Este é um de nossos diferenciais: atender às demandas de cada pessoa ou empresa”, explicou.

O coordenador do curso, Prof. Me. Ricardo Bernardes de Mello, afirma que o objetivo é proporcionar uma visão global e integrada das organizações automotivas, na busca da concepção de valor para as mesmas, preparando os alunos para assumirem posições de destaque na gestão destas empresas. “Esta é uma oportunidade excelente de aprimorar os conhecimentos necessários ao cotidiano de trabalho, ainda mais para quem já está atuando no setor automobilístico”, completou.

Para mais informações acesse: posgraduacao.unis.edu.br ou ligue para: 0800.038.5115

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos