Dr. Ricardo Trajano ministra aula para alunos da Pós-Graduação

Alunos da Pós-Graduação do curso de Especialização de Estética e Saúde do Grupo Unis receberam, no dia 28 de setembro, a visita do Dr. Ricardo Trajano. O professor ministrou para a turma a disciplina de “Laserterapia”, tema no qual é especialista. A aula foi realizada na Unidade de Educação Executiva, na Cidade Universitária, em Varginha.
O Coordenador dos cursos de Pós-Graduação da área da Saúde, Prof. Me. Viviel Carvalho, explica que a visita do professor é importante devido a oportunidade de transmitir seu vasto conhecimento aos alunos. “O Dr. Ricardo Trajano tem como formação básica a Odontologia, tem o título de Especialista em Laserterapia pelo CRO-SP e CFO e o de Presidente Nacional da Sociedade Brasileira de Laser. É co-autor do Livro ‘Laser em Biomedicina’ e possui experiência clínica em pós operatório, estética e terapia capilar há mais de 10 anos”, ressaltou.
Prof. Viviel comenta que a “Laserterapia” aborda uma técnica que tem despertado o interesse de vários profissionais na área da saúde. “É um processo não invasivo, aplicado no tratamento de diversas patologias e mais recentemente no antienvelhecimento e na estética, além de se destacar acelerando o processo de cicatrização de feridas, pré e pós-operatórios cirúrgicos, inflamações, entre outros processos”, completa.
Proporcionar aos alunos o contato com profissionais que são referências dentro de suas áreas de atuação é, segundo o coordenador, o que permite e incentiva o Grupo Educacional Unis, a realizar essas interações que oferecem aos estudantes o máximo de excelência e qualidade no aprendizado.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos