Dr. Bactéria conduz aula magna gratuita pela Pós-Graduação do Grupo Unis

No dia 19 de novembro o Dr. Roberto Martins Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, irá conduzir uma Aula Magna junto à Pós-Graduação do Grupo Unis, com o tema “Hábitos errados, a importância da tomada de atitudes”.

Realizada de forma gratuita e aberta à comunidade, a Aula Magna será transmitida pelo YouTube da Pós-Graduação, a partir das 19h. Para se inscrever, clique aqui.

O Dr. Roberto Martins Figueiredo é um biomédico brasileiro, conhecido como Dr. Bactéria ao participar do quadro “Tá limpo” do programa Fantástico. Na série, ele falava dos perigos microscópicos que se escondem no cotidiano, esclarecendo dúvidas sobre contaminação de alimentos, higiene, saúde pública e temas relacionados. 

Dr. Roberto é especializado em Saúde Pública e em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Engenharia da Qualidade pela Universidade de São Paulo (USP).

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos