Diretor de Relações Internacionais do Unis participa de Conferência Internacional com Primeiro Ministro e Ministro da Educação da Índia

No mês de outubro o Grupo Unis assinou um convênio internacional com a Universidade Chandigarh, a Instituição número um da Índia em patentes.

No dia 11 de dezembro, o Diretor de Relações Internacionais do Grupo Unis, Diego Henrique Alexandre irá participar como palestrante convidado da Conferência Internacional realizada pela Universidade Chandigarh sobre a “Criação de perspectivas globais enraizadas em valores locais de sustentabilidade”.

Na ocasião Diego completa uma lista de palestrantes que representam países como Canadá, Reino Unido, China, Austrália e Suíça, além de contar com as presenças do Primeiro Ministro da Índia, Narendra Modi e do Ministro da Educação da Índia, Ramesh Pokhriyal ‘Nishank’ Ji.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos