Desafios do mercado varejista são tema de debate em evento da Associação dos Profissionais de Propaganda do Sul de Minas

No dia 25 de outubro a Associação dos Profissionais de Propaganda do Sul de Minas (APP Sul de Minas) irá realizar um debate sobre o mercado regional, no Auditório do Unis Internacional, antigo Hotel Jaraguá, a partir das 19h.

O evento realizado de forma gratuita estará aberto para o público em geral, além de alunos e professores do Centro Universitário do Sul de Minas. Com o tema “Desafios do mercado varejista” o debate contará com a presença de Ivandro Rezende (Presidente da Rede Construir), Adaoney Valias (Presidente do Grupo Edmil) e Jefferson Ferreira (Diretor Executivo do Grupo Americanas), que discutirão as tendências do mercado varejista e quais os caminhos para encontrar novas soluções.

De acordo com o Presidente da APP e Coordenador do curso de Publicidade e Propaganda do Grupo Unis, Prof. Adriano de Almeida Gadbem, o mercado Varejista vem passando por grandes transformações devido à crise econômica, o aumento das vendas pela internet e a evolução no comportamento do consumidor. Os especialistas da região vêm falar sobre estas mudanças e sobre a criatividade em novas soluções para apoio às vendas.

Sobre a APP

A APP Sul de Minas busca o aprimoramento e atualização técnica dos profissionais de propaganda, de modo que a profissão seja efetivamente capaz de prestar serviços aos seus usuários num nível de excelência que justifique o seu papel na economia e na sociedade.

A Associação é uma entidade sem fins lucrativos que congrega profissionais ligados direta ou indiretamente ao exercício da atividade publicitária na região, com o objetivo principal de promover, capacitar e preservar os interesses do mercado publicitário no sul de Minas Gerais.

Tem a visão de ser uma associação com atuação regional que busca atingir a excelência em seu desenvolvimento, implantação de projetos e capacitação do mercado. E traz a missão de unir os profissionais de propaganda para capacitação do mercado publicitário do Sul de Minas.

Os associados podem participar de eventos que abrangem todas as áreas da publicidade através de palestras, cursos, workshops, minicursos, eventos de confraternização, etc. Localizada na Rua Maria Benedita, 78, no bairro Vila Pinto, a APP Sul de Minas realiza atendimentos presenciais às terças e quintas-feiras, entre as 13h e 18h, ou pelo telefone (35) 3219-5213.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos