Grupo Unis lança desafio que alia tecnologia e saúde

2020 é um ano muito importante para o Grupo Unis. O Centro Universitário do Sul de Minas completa 20 anos e uma série de atividades serão realizadas. Uma delas, já em andamento, alia tecnologia e saúde. É o Desafio Unis Extreme.

Serão 20 horas de atividades físicas, que poderão ser cumpridas a qualquer hora do dia e em qualquer lugar. O Desafio Unis Extreme é um desafio virtual de corrida a pé e de bicicleta, que mobilizará pessoas de várias partes do mundo. Você só precisa fazer sua inscrição, correr ou pedalar e contabilizar os resultados no aplicativo de corrida. Não há necessidade de cumprir as horas de uma única vez. “Você pode praticar sua atividade de acordo com seu ritmo, respeitando suas limitações, entre os meses de janeiro e abril”, explica um dos organizadores do Desafio, Leonardo Beneton.

Além de promover a saúde, quem cumprir as 20 horas do desafio recebe um kit com camiseta, medalha de participação e número de peito.

Qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo, pode participar. Para se inscrever basta acessar o site desafiounis.unis.edu.br. Lá você também encontra o regulamento.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos