Cursos de saúde do Unis realizam o I Congresso Multiprofissional da Saúde

Nos dias 29 e 30 de novembro os cursos da saúde do Grupo Unis realizam o I Congresso Multiprofissional da Saúde (CMS).

Envolvendo os cursos de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Psicologia, o Congresso vai explorar o tema: “A Importância da Saúde Mental para o Desenvolvimento de Carreira”.

O tema centralizará as discussões das palestras a serem ofertadas que já contam com 272 participantes inscritos, além dos 72 artigos submetidos para apresentação no Congresso, trazendo pesquisas de graduandos, graduados ou profissionais.

Para saber mais sobre o I Congresso Multiprofissional da Saúde, clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos