Curso de Publicidade e Propaganda se prepara para apresentação de campanha

Na última quinta-feira (10 de outubro), alunos do 1º e 2º períodos de Publicidade e Propaganda apresentaram a Proposta de Campanha Convite para os estudantes do Grupo Unis.

A ação faz parte do Projeto Heicomp. Neste semestre, o objetivo é que os alunos contribuam para a criação da identidade do Escritório de Projetos. No dia 12 de setembro, foi apresentada a proposta do nome, logotipo e manual de aplicações. Em 10 de outubro, foi realizada a apresentação da proposta de campanha convite para alunos, e na próxima semana, no dia 24 de outubro, ocorrerá a apresentação da proposta de campanha convite para empresas.

No dia 7 de novembro, os alunos farão uma apresentação prévia da Campanha para a professora mentora do Projeto Heicomp, Gisele Nishiyama, e para o professor responsável pelo Projeto Integrador Extensionista, Luciano Pires.

O Projeto culminará em 21 de novembro, quando o Projeto Final será apresentado ao cliente, representado pelo próprio Grupo Unis, com a presença da professora Ana Amélia Furtado, responsável pelo setor de Relações Internacionais, do professor Thiago de Souza, Head de Inovação, e de Lucas Prado, Supervisor de Marketing na instituição.