Curso de Pós-Graduação a Distância para o Exército tem apresentações de artigos em Salvador

Nos dias 25 e 26 de março a Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), situada na cidade de Salvador, recebeu os professores do Grupo Unis para a realização das defesas de Trabalho de Conclusão de Curso da Pós-Graduação em Gestão em Administração Pública, realizada na modalidade a distância via contrato de prestação de serviços.

Quarenta e oito alunos apresentaram artigos científicos em áreas de interesse do Exército Brasileiro, orientados pelo corpo docente da Instituição, que foi responsável pela primeira fase do 27º turno do Curso de Gestão e Assessoramento de Estado-Maior (CGAEM).

No próximo ano, concluídas as atividades da turma atual, mais 135 alunos passarão pelo processo de avaliação para recebimento do título de especialistas pelo Unis.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos