Curso de Medicina Veterinária promove palestra e se reúne com a presidência do CRMV-MG

No dia 10 de março, durante os eventos de inauguração do Centro Médico Veterinário do Grupo Unis, localizado na Cidade Universitária, a coordenação do curso de Medicina Veterinária promoveu uma palestra sobre o “Empreendedorismo e a profissão do Médico Veterinário”, ministrada pelo presidente do Conselho de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV-MG), Dr. Bruno Divino Rocha.

A palestra contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas, incluindo os alunos e os professores do curso de Medicina Veterinária do Unis, e profissionais da região.

Neste dia, também, o presidente do CRMV-MG se reuniu com o Presidente do Grupo e Reitor da Instituição Prof. Dr.hc. Stefano Barra Gazzola, com o Diretor Acadêmico Prof. Me. Ricardo Morais Pereira, com o Coordenador do curso Prof. Me. Sávio Tadeu Almeida Júnior, e com o Dr. Marden Donizette Souza, delegado da Regional Sul de Minas do CRMV-MG.

É um momento muito importante para nosso curso de Medicina Veterinária. Tivemos a alegria de ver nascer o Centro Médico Veterinário e receber os representantes do CRMV. Conversamos muito sobre a necessidade de formarmos profissionais preparados para as novas necessidades do mercado, que sejam humanistas e comprometidos com a comunidade”, concluiu o Prof. Sávio.