Curso de Gastronomia EaD promove encontro presencial entre alunos e professores em Varginha

No último sábado (10/09) aconteceu o encontro presencial das turmas do curso de Gastronomia EaD do Grupo Unis, pela primeira vez após as atividades presenciais do curso serem interrompidas em decorrência da pandemia de Covid-19.

Realizado na cozinha da gastronomia localizada no Campus II do Unis, em Varginha, o encontro presencial é um momento para os estudantes terem contato com seus colegas e professores do curso, além de colocarem em prática na cozinha os conhecimentos adquiridos durante as aulas.

Na educação à distância o encontro presencial ajuda a estabelecer interações face a face com os alunos, além de possibilitar momentos de auxílio presencial àqueles alunos que têm maior dificuldade no curso. Nessa aula o professor teve a oportunidade de rever o conteúdo já visto e tirar as dúvidas dos alunos.