Curso de Fisioterapia do Grupo Unis oferece atendimento fisioterapêutico para pacientes pós COVID-19

É demonstrado em estudos que pacientes que foram diagnosticados com COVID-19 podem apresentar diversas sequelas (pulmonar, física e emocional).

Nesse contexto, o Grupo de Estudo em Fisioterapia Respiratória e Cardiovascular (GEFREC) coordenado pelo Prof. José Roberto Sostena está selecionando voluntários que apresentaram COVID-19 no ano de 2020 e 2021, necessitando de hospitalização ou permanência em isolamento domiciliar, para avaliação fisioterapêutica e tele atendimento.

Para maiores informações entre em contato através dos WhatsApp abaixo:

  • Adriele: (35) 99941-4620;
  • Joyce: (24) 99988-0968;
  • Laura: (35) 98803-8447;
  • Rafael: (35) 98826-1355.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos