Curso de Estética e Cosmética reúne profissionais em Ciclo de Palestras sobre as inovações na área da Saúde

O curso de Estética e Cosmética do Grupo Unis está realizando um Ciclo de Palestras, que envolve profissionais qualificados de diferentes áreas da Estética e Saúde, explorando temas relacionados ao tempo que vivemos de pandemia.

O tema principal é a “Transdisciplinaridade da Estética: de práticas integrativas à inovação”, trazendo para o debate as tecnologias e novidades à disposição dos profissionais da Estética e da Saúde na área de terapias, que se tornaram ferramentas a mais para esses profissionais.

O evento é gratuito e totalmente online. Durante quatro dias de palestras os participantes recebem conhecimento técnico, científico e prático com profissionais qualificados com experiência clínica e também científica.

A programação do evento é aberta para toda comunidade acadêmica do Grupo Unis e para a comunidade em geral. O objetivo do Ciclo de Palestras é apresentar terapias alternativas aplicadas com conhecimento técnico e científico para toda a comunidade acadêmica e interagir na forma de conhecimento com a participação da comunidade.

O evento conta com um total de 278 inscritos de cinco países diferentes: Chile, Estados Unidos, Bélgica, Alemanha e Nova Zelândia, além de uma expressiva participação de profissionais e estudantes de diferentes partes do Brasil.

As palestras tiveram início no dia 29 de março e acontecem até o dia 13 de abril, explorando temáticas como: “Reiki: A energia inteligente e transformadora como importante terapia complementar” e “Auriculoterapia no tratamento das disfunções psicossomáticas”.

Para se inscrever nas atividades e assistir às palestras que já aconteceram, clique aqui.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos