Curso de atualização de Marketing Digital começa no dia 17 de outubro

No dia 17 de outubro, a Pós-Graduação do Unis dá início ao curso de atualização de Marketing Digital.

Realizado presencialmente na Unidade Avançada da Pós no Via Café Garden Shopping, o curso busca desenvolver nos alunos o entendimento das ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos ou serviços, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos.

Com duração de 24 horas, o curso abrange conteúdos sobre comércio eletrônico, tecnologia da informação, mídias sociais, comportamento digital do consumidor, design digital, monitoramento social, web metrics, tendências no Marketing Digital, e muito mais.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Sobre os cursos de atualização

Em setembro a Pós-Graduação do Unis lançou os cursos de atualização, que junto à Educação Corporativa do Unis, estão oferecendo capacitações de áreas diversas para toda a comunidade interessada, para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

A Pós-Graduação do Unis tem um compromisso com a comunidade que vai além da especialização profissional. A Pós tem o objetivo de capacitar e empoderar toda a nossa gente através do acesso a todo o tipo de conhecimento!

Através dos cursos de atualização, a Pós abre as portas da Unidade Avançada no Via Café Garden Shopping para a comunidade de toda a região ampliar seus conhecimentos e habilidades, e se atualizar para as evoluções do mercado de trabalho.

Saiba mais sobre os cursos de atualização da Pós no site: portal.unis.edu.br/cursos-de-atualizacao-pos.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos