Curso de Administração da Fateps realiza VII Feira Industrial e a IV Exposição Comercial

Nos dias 03, 04 e 05 de maio o curso de Administração da Faculdade Três Pontas (Fateps) realizou a VII Feira Industrial e a IV Exposição Comercial no estacionamento da Instituição.

Ambos os eventos têm como objetivo divulgar os trabalhos das empresas participantes, além de servirem como instrumentos de estudo para os alunos do curso de Administração que, deverão apresentar à comunidade acadêmica as ferramentas administrativas estudadas em sala de aula.

Para o Coordenador do curso, Prof. Me. Thaylor Duarte, a Feira Industrial e a Exposição Comercial ganharam uma proporção muito grande, pois foram agregadas ao VI Encontro de Motociclistas de Três Pontas, organizado pelos Moto Clubes da cidade: Chacais, Esquadrão, Bodes do Asfalto, Rota 167 e Combatentes do Asfalto.

Tenho certeza que saíram muitos contatos entre alunos, motociclistas e empresas que, futuramente serão revertidos em uma gama de oportunidades tanto para as empresas, motociclistas, quanto para os alunos da Fateps, agradecemos ao público que doou mais de 300kg de alimentos, onde direcionaremos para Vila Vicentina de Três Pontas”, comentou Edson, um dos coordenadores do Encontro de Motociclistas.