Coordenador do curso de Medicina Veterinária será homenageado pelo CRMV-MG

O Coordenador do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário do Sul de Minas, Prof. Dr. José Antônio Viana, será homenageado pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais-CRMV-MG. O evento acontecerá no dia 09 de setembro, em Belo Horizonte.

Anualmente, em comemoração ao Dia do Médico Veterinário, o Conselho realiza o agraciamento de profissionais que se destacaram no exercício da profissão. Viana foi indicado pelos membros do Plenário do CRMV-MG e recebeu uma carta-convite assinada pelo Presidente do CRMV-MG, Médico Veterinário Nivaldo Silva.

“Ser homenageado é algo que nos traz imensa satisfação e alegria, ainda mais partindo do órgão que nos representa em nosso Estado. Receberei esta comenda com o sentimento de que valeu a pena todo o esforço empreendido ao longo de 40 anos de profissão. Agradeço a todas as pessoas que me indicaram e que esta honraria sirva de incentivo para que eu possa fazer muito mais e melhor nos próximos 40 anos. É, particularmente, gratificante quando acontece em especial momento para mim, iniciando um desafio no Grupo Unis: o Curso de Medicina Veterinária”, completa o Coordenador do curso.

A Solenidade de Comemoração ao Dia do Médico Veterinário acontecerá no dia 09 de setembro, às 20h, no Auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Minas Gerais, na Avenida Álvares Cabral, 1600, 1º Subsolo, Bairro Lourdes em Belo Horizonte.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos