Convênio entre Unis e Minasul promove educação de qualidade aos cooperados

O 5º princípio do Cooperativismo ressalta a importância da educação, formação e informação. E foi pensando nisso que o Grupo Unis e a Minasul – Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha – iniciaram um novo convênio com o objetivo de investir na educação dos cooperados e seus sucessores.
O convênio acontecerá pela operação barter: através do princípio de troca, o cooperado entrega café e a Cooperativa lhe devolve um bem, no caso, um bem de alto valor: EDUCAÇÃO do Grupo Unis! O barter poderá ser aplicado sobre valores de matrícula e mensalidades, sendo que os descontos serão válidos apenas para novos alunos, com matrículas efetivadas a partir do ano letivo de 2018. Sendo assim, os beneficiados poderão ter 30% de desconto sobre cursos de graduação ou pós-graduação, em todos os Campus do Grupo Unis e 15% de desconto sobre educação básica (Colégio Alpha). Esta parceria sela a importância da educação continuada para sustentar o crescimento do cooperativismo.
Para informações a respeito dos cursos e para se candidatar, acesse: www.vestibular.unis.edu.br/minasul. Como procedimento, o candidato se inscreve no link informado e sendo aprovado em nosso processo seletivo da educação superior ou desejando matrícula para a educação básica, o cooperado deverá solicitar à Minasul que inclua o interessado no convênio.
Para mais detalhes da parceria, entre em contato pelo (35) 3219-5000.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos