Conselho Empresarial do Sul de Minas renova parceria com Unimed Varginha

A iniciativa Cesul teve início em dezembro de 2015, quando o Grupo Educacional Unis fundou o Conselho Empresarial do Sul de Minas, concebido para reunir as mais importantes lideranças empresariais do Sul do Estado e promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos na região.

A iniciativa do Grupo Unis rompeu fronteiras e em 2017 foi criado o CEZOM, Conselho Empresarial da Zona da Mata, que já conta com 40 empresas da região. Em 2018 mais um passo foi dado para a expansão dessa iniciativa com a inauguração da Regional Mantiqueira do Cesul. Fundado através de uma parceria entre o Grupo Unis e o Sebrae Minas, os encontros do Conselho passaram a ser realizados também no município de São Lourenço.

Desde 2018 o Cesul conta com a essencial parceria da Unimed Varginha, na realização de várias ações entre as dezenas de reuniões dos conselhos, e para as atividades de 2021 dos Conselhos Empresariais, essa parceria segue firme e renovada.

A Unimed Varginha é patrocinadora do Cesul Regional Varginha e do RH Acontecendo Varginha. Possui sala temática no Bloco Executivo da Cidade Universitária e na Unidade Avançada do Via Café Garden Shopping. Além de ser uma grande parceira do projeto Unis Sênior, agora também faz parte do Hub de Inovação Cesul Lab, através da Vertical de Saúde junto à Unimed Sul de Minas.

A Unimed Varginha também aderiu aos serviços da Educação Corporativa Unis, levando capacitação constante para seu time de gestores e colaboradores com nossos melhores consultores.

A história da Unimed Varginha é escrita diariamente por seus mais 300 médicos, quase 600 colaboradores e mais de 50 mil clientes. Além de Varginha, onde inaugurou recentemente uma nova agência na Praça Getúlio Vargas, a cooperativa atua em Boa Esperança, Campanha, Cordislândia, Elói Mendes, Monsenhor Paulo e São Gonçalo do Sapucaí.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos