Congresso Internacional Accinet: participantes conhecem Tarata

O quarto dia de atividades do Congresso Internacional de 2017 foi dedicado à cultura boliviana. Os participantes visitaram Tarata, uma cidade histórica localizada a 30 quilômetros de Cochabamba e que reúne costumes, história e gastronomia.

O local é formado por igrejas e centros históricos. Acompanhados pelos alunos do curso de Turismo e Hotelaria da Ucatec, os participantes visitaram diversos pontos turísticos  e ainda participaram de um “almuerzo crioulo”, com pratos típicos, além de conhecerem o processo de fabricação da “Chicha”, bebida boliviana feita a base de milho.

O passeio contou, ainda, com uma visita a Huaculi, um pequeno vilarejo conhecido pelos trabalhos artesanais feitos de cerâmica e barro. “Foi uma experiência muito rica. Conhecemos mais sobre o povo boliviano que nos recebeu tão bem, e retornaremos ao Brasil com muitas histórias para contar, mas a principal delas é o carinho e a cultura tão rica deste país”, relatou Nídia Miriam Rocha Felix, professora do Grupo Unis e que faz parte da comitiva que está em Cochabamba.

O III Congresso Internacional da Acinnet termina dia 5 de maio, com apresentação de artigos inscritos por alunos e professores.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos