Como revolucionar na área de Arquitetura e Urbanismo?

Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

Na área da Arquitetura, dos espaços públicos aos ambientes domésticos, políticas higienistas para combater a proliferação de doenças foram e continuam sendo grandes influências no urbanismo e na arquitetura dos nossos centros urbanos. A crise urbana traz muitos desafios, mas também apresenta oportunidades para os arquitetos ajudarem a construir espaços mais verdes e cidades mais justas. Com nossos laboratórios e tecnologias te oferecemos uma formação conectada com a prática, que te habilita à atuação em grandes centros urbanos e outros locais.

O curso de Arquitetura avaliado com nota 4 no Enade, com duração total de 5 anos, e mensalidades de R$ 977,00, te conecta com o futuro dos espaços públicos e o urbanismo consciente, as tendências para as cidades pós-pandemia.

Agentes fundamentais para a transformação das cidades, arquitetos e urbanistas têm muito a contribuir para o momento atual.

Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 da FIC!

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos