Como revolucionar na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas?

Transformações moldam a nossa realidade e forma de viver o tempo todo. Quem tem coragem de mudar mais rápido é quem toma a liderança nestes novos tempos. Para atender às transformações que o mundo exige HOJE, precisamos começar uma Revolução Educacional, em busca do nosso propósito: Empoderar gente para transformar realidades.

Na área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, vivemos um momento no qual a tecnologia está presente em quase todos os tipos de atividades profissionais. Desde o uso de máquinas, equipamentos e softwares, até a maneira como nos comunicamos e consumimos informações. Com nossos laboratórios, tecnologias e metodologias inovadoras, exploramos design de jogos, robótica e automação, te conectando diretamente ao mercado de trabalho. O mundo mudou e o mercado de trabalho mudou junto. Assim sendo, os cursos de tecnologia são um dos mercados mais aquecidos e inovadores da atualidade.

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas avaliado com nota 4 no Enade, com duração total de 2 anos, e mensalidades de R$ 583,00, te conecta com o mercado brasileiro de TI que cresce acima da média mundial. O setor aumentou 9,8% e já é o sétimo maior do mundo.

O profissional de TI não é apenas um diferencial, mas uma exigência no atual cenário. Não se trata apenas de profissões que são tendências hoje, mas também aquelas que farão a diferença no futuro.

Mude com a gente. Não fique mesma! Contamos com VOCÊ para fazer essa revolução acontecer! Se inscreva no Vestibular 2021 do Unis Pouso Alegre!

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos