Colégios Alpha, Travessia e Nova Geração conhecem estruturas e cursos do Unis

No dia 19 de novembro, os alunos do 3º ano do Ensino Médio dos Colégios do Grupo Unis, Alpha (Varginha), Travessia (Três Pontas) e Nova Geração (Três Corações) estiveram na Cidade Universitária do Unis, conhecendo o ambiente universitário, a estrutura e todos os cursos da instituição.

Na visita, os futuros universitários foram acompanhados pelos coordenadores das áreas de Saúde, Gestão, Engenharia e Tecnologia e Direito do Unis, entrando em contato com os espaços planejados da Cidade Universitária para quem busca mais prática e inovação no ensino, como o Centro Médico Veterinário, a Vila da Saúde, o complexo de laboratórios de Engenharia e Arquitetura, e muito mais.

No Grupo Unis, a Educação Básica é uma prioridade. Através dos quatro colégios do Grupo, os estudantes são apresentados a uma formação acadêmica de excelência, que garante um preparo completo para o ensino superior, além de uma formação humana plena, que prepara os estudantes para a vida e o convívio em sociedade.

Para quem busca um ensino que ofereça mais do que o conhecimento em sala de aula, o Grupo Unis está com inscrições abertas para o Vestibular de 2022! Conheça todos os nossos cursos e se inscreva em vestibular.unis.edu.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos