Colégio Nova Geração promove palestra sobre conscientização no trânsito em parceria com a Polícia Militar

O Colégio Nova Geração se preocupa em formar os estudantes para a vida. Com este pensamento, o Colégio está desenvolvendo uma parceria com a Polícia Militar em Três Corações, para a realização de ações que visam o desenvolvimento de valores dos estudantes e suas famílias enquanto cidadãos conscientes.

Através desta parceria, aconteceu no dia 18 de maio, no auditório do Colégio Nova Geração, uma palestra da Policial Militar Sgt. Bárbara Ellen da Silva Santos Vilas Boas, para os estudantes do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, sobre o Maio Amarelo da Polícia Militar, que trata de questões voltadas à conscientização no trânsito.

Durante a palestra, os alunos puderam se informar e tirar dúvidas a respeito do tema, recebendo instruções e orientações sobre a conscientização no trânsito.