Colégio Nova Geração promove Festa Junina

Os alunos, professores e colaboradores do Colégio Nova Geração de Três Corações promoveram, no último sábado, dia 18 de junho, uma Festa Junina. A atividade recreativa foi realizada na Buana Eventos, e promoveu uma ação beneficente à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

Segundo a Coordenadora Pedagógica do Colégio, Profa. Me. Cássia Batista, o evento contou com barracas do nono e terceiros anos que arrecadaram fundos para a formatura, pescaria e parque para as crianças do Ensino Infantil e Fundamental I, além de uma barraca da APAE. “Exercendo nosso compromisso de responsabilidade social, cedemos uma barraca para a APAE de nossa cidade, pois a referida instituição passa por dificuldades financeiras”, ressaltou.

“Para abrilhantar nosso evento, contamos com a participação de Filipe Sousa e banda, além de comidas e bebidas típicas da ocasião. A decoração e as músicas abordaram temas relacionados ao grande Luís Gonzaga e todos os envolvidos entraram no clima festivo”, concluiu a Profa. Cássia.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos