Colégio Nova Geração promove Encontro de Gerações com avós de alunos e colaboradores

O Colégio Nova Geração realizou a abertura do projeto Encontro de Gerações, com alunos e professores da Educação Infantil e do 1º ano do Ensino Fundamental.

Para abertura do projeto, o Colégio recebeu o casal Maria Francisca Tavares e José Antônio Tavares, avós da colaboradora Thamyris Tavares, que abrilhantaram este momento com suas histórias, vivências da época quando eram crianças e uma deliciosa canjica feita por eles. Foi um momento de muito encanto, de estreitamento de laços, valorização e cuidado para com os valores trazidos por eles.

O papel dos avós é de grande importância na vida das crianças, eles representam uma referência familiar, fonte de histórias, relatos e anedotas que incrementam o desenvolvimento social e intelectual das mesmas. Além disso, os avós representam uma forma especial de amor, diferente dos pais. Pensando nisso, o Colégio Nova Geração criou o projeto Encontro de Gerações, aproveitando a oportunidade para homenagear os avós pelo seu dia, comemorado em 26 de julho.

Até o dia 7 de julho, os avós dos alunos do Colégio Nova Geração irão participar de atividades com os estudantes, ensinando brincadeiras, receitas e costumes. No dia 8 de julho, o Colégio irá oferecer um chá para celebrar a participação dos avós na vida escolar dos alunos.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos