Colégio CRA realiza processo seletivo que garante bolsas de até 50% para alunos do curso Pré-vestibular

A necessidade, a alegria, a amizade e a vocação foram os alicerces originais da história do Colégio CRA – Grupo Unis.

O pré-vestibular, primeiro produto da instituição, existe desde o ano de 1999 e surgiu como um reforço aplicado aos alunos da rede pública de ensino. Com a eficácia das aulas, já no primeiro ano de existência, teve aprovação de seus alunos nas principais e mais concorridas universidades do país.

Hoje, estruturado legalmente pelas leis educacionais e pertencente ao Grupo Unis desde final de 2016, o Colégio CRA, com educação infantil, ensino fundamental I e II, ensino médio e pré-vestibular Enem e medicina, educa alunos de Alfenas e região amparado pela experiência, pelo profissionalismo e pela tecnologia.

E as inovações não param: em 2019, os estudantes do Colégio CRA passam a ter sua formação chancelada pelo sistema Bernoulli! O Colégio, que já trabalha com esse reconhecido sistema no curso pré-vestibular, passa a contar com todo o know how e resultados de excelência do Bernoulli desde o kids até o Ensino Médio.

Além disso, o Colégio CRA conta também com estruturas voltadas para oferecer toda a retaguarda aos seus estudantes e famílias. Através do Núcleo Educacional Especializado e Psicopedagógico (NEEP), comandado por profissionais habilitados e com experiência no suporte pedagógico, o Colégio oferece tanto aos alunos, quanto a seus familiares, orientações para tomadas de decisões e as necessidades específicas de cada segmento.

Com o intuito de oferecer ensino de qualidade a um número cada vez maior de estudantes, o Colégio CRA está com um processo seletivo aberto que pode garantir bolsas de até 50% de desconto para alunos do curso Pré-Vestibular! As provas serão realizadas no dia 17 de dezembro e as inscrições já podem ser feitas clicando aqui!

Mais informações podem ser encontradas no site: colegiocra.unis.edu.br, ou através do telefone: (35) 3291-9784.