Colégio CRA e Secretaria de Educação alinham parceria para 2022

No dia 10 de janeiro, o Diretor do Colégio CRA, Prof. Leandro Fávaro, participou de uma reunião com o Secretário Municipal de Educação de Alfenas, Evandro Lúcio Corrêa. No encontro foram manifestados os interesses em estabelecer novas parcerias entre o Grupo Unis e o governo municipal.

De acordo com o Diretor do Colégio CRA, o encontro foi positivo e o Secretário de Educação se mostrou receptivo às ideias apresentadas. O Colégio CRA faz parte do Grupo Unis, instituição que há 50 anos promove o desenvolvimento regional por meio da educação.

Temos muito interesse em continuar a parceria com o poder público de Alfenas, pois temos o compromisso de transformar a realidade das famílias da nossa comunidade. Os projetos apresentados promovem ainda mais a integração do Colégio CRA, da Secretaria de Educação e da comunidade, inclusive na realização de projetos pedagógicos.”, comentou Leandro.

O Colégio CRA é referência em ensino em Alfenas e região, alcançando excelentes resultados, não apenas nas aprovações de vestibulares. O desenvolvimento cognitivo e social do aluno é estimulado desde o primeiro dia de aula, com práticas que fomentam a criatividade, o protagonismo e a curiosidade pelo saber, inclusive na Educação Infantil.

As matrículas para 2022 continuam abertas. Para mais informações, ligue (35) 99257-8493 ou acesse colegiocra.unis.edu.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos