Colégio Alpha recebe “Prêmio Excelência” do Sistema Poliedro

Profissionais das unidades de educação básica do Grupo Unis participaram do Congresso Poliedro-Encontro de Lideranças. O evento aconteceu em São Paulo e reuniu profissionais de todo o país.

Além de dar as diretrizes para o próximo semestre letivo, o Sistema Poliedro realizou o “Prêmio Excelência”, um concurso onde todos os parceiros inscrevem projetos realizados nas escolas. O Colégio Alpha apresentou o #ATIVANDO, uma atividade do Professor Diego Henrique Alexandre que aplicou Metodologias Ativas com os alunos dos Ensinos Fundamental II e Ensino Médio e entre os 140 projetos participantes, a ação ficou em 1º lugar. “O evento é de suma importância, pois o Sistema de Ensino Poliedro apresenta as novidades para o próximo ano, oferece palestras com grandes nomes no cenário educacional e realiza workshops com diversos temas relevantes para a nossa Instituição”, ressalta Prof. Luiz Gustavo.

O Grupo Unis foi representado pelo Gestor da Educação Básica e Diretor do Colégio Alpha, Prof. Me. Luis Gustavo Rabello, o Coordenador do A1 Pré-Vestibular, Prof. Luiz Augusto Andrade, a Coordenadora do Ensino Fundamental II do Colégio Alpha, Profa. Rose Ann Venga, a Coordenadora do Ensino Fundamental I do Colégio Alpha, Profa. Luciene Conde Bueno, a Coordenadora da Educação Infantil do Colégio Alpha, Profa. Shirley Sigiani, o Assistente da Educação Básica do Colégio Alpha, Prof. Wagner Webert Silva, e o Prof. de Inglês do Colégio Alpha, Diego Henrique Alexandre.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos