Colégio Alpha promove Festa da Família

Alunos, familiares e toda a comunidade escolar do Colégio Alpha participaram da tradicional Festa da Família. O evento aconteceu no Campus II da Instituição.

A Diretora Pedagógica do Colégio, Profa. Ma. Mariângela Bregalda Alves, comenta que no local foram realizadas diversas brincadeiras, além de atividades que incentivaram os cuidados com a saúde, promoção da cultura e integração entre os envolvidos.

O evento aconteceu no dia 13 de agosto, de 8h30 às 13h30.

Confira as fotos na Fan Page do Colégio Alpha no Facebook.