Colégio Alpha é destaque em duas categorias do Prêmio Excelência do Sistema Poliedro

No dia 30 de agosto foi realizada a cerimônia de entrega do Prêmio Excelência oferecido pelo Sistema de Ensino Poliedro em São José dos Campos (SP). A premiação divulga e valoriza práticas desenvolvidas nas escolas parceiras, que possam ser realizadas em outras escolas, contribuindo para a formação de uma rede de conhecimento.

Na ocasião o Colégio Alpha foi premiado com projetos de destaque em duas categorias. Em ‘Escola digital e soluções tecnológicas’ o projeto “Dê um dislike no mosquito da dengue” desenvolvido pelas professoras Regiane Pederiva, Priscila Moutinho Pires Vilas Bôas e Aline Estevam, recebeu o prêmio de destaque.

Outra categoria onde o Colégio Alpha se destacou foi em ‘Ética e Cidadania’, com o projeto “Que tal? Reciclar é preciso” desenvolvido com os alunos dos 3°anos pelas professoras Maristela Moreira da Silva Rodrigues e Tatiana Resende Caselato Diniz.

A participação e o reconhecimento do Colégio Alpha em premiações como essa, evidencia o compromisso do Colégio com a educação e com o futuro do país.