Colaboradores participam de mais uma edição do Café com o Presidente

O Presidente do Grupo Educacional Unis, Prof. Me. Stefano Barra Gazzola, recebeu seis colaboradores em seu Gabinete na Cidade Universitária para mais uma edição do tradicional Café. O evento é organizado periodicamente pelo setor de Gestão de Pessoas da Instituição, com o objetivo de aproximar os colaboradores e valorizar aqueles que contribuem significativamente com os resultados do Grupo.

Professor Stefano parabenizou cada colaborador pelos resultados obtidos e fez questão de ouvir as histórias de sucesso dos presentes. “Fico emocionado em ouvir os relatos desses colaboradores e a forma como o pensamento inovador prevalece na fala de cada um. É gratificante perceber que todos aqui presentes visualizam o Grupo Unis como um projeto de vida e de crescimento individual”, ressaltou.

Em seguida, houve confraternização com um café. A responsável pelo setor de Gestão de Pessoas, Dayane Paiva também participou do evento.

Confira os colaboradores selecionados para o encontro e o motivo da escolha de cada um:

Carol Garcia Telles (Relações Internacionais) – Grupo Unis é mencionado como referência em internacionalização em guia europeu.

Celso Augusto dos Santos Gomes (GEaD – Música) – Curso com melhor desempenho na Prova institucional 2016/1, apresentando média ponderada por número de alunos no curso de 17,37.

Magda Cordeiro Viana (FIC – CAP) – Colaboradora não apresentou atraso em nenhum dos 167 protocolos atendidos no 1º semestre de 2016.

Matheus Guedes (Educação Executiva) – Em função do trabalho que tem desenvolvido na Unidade de Educação Executiva. Faturamento da unidade, onde terá margem positiva e é bem avaliada pelos clientes. Além disso, juntamento com sua reduzida equipe são os responsáveis pela condução dos trabalhos do CESUL.

Rita de Cassia Batista (Colégio Nova Geração) – Alunos do Ensino Médio do Colégio Nova Geração são premiados com medalhas de ouro e bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Um deles também participou de duas eliminatórias (regional e mineira) e, agora, encontra-se no nível nacional na Olimpíada Brasileira de Química.

Valdemir Martins Filho (GEN – Sistemas de Informação e ADS) – Colaborador com ótimo envolvimento nos processos de captação do Vestibular 2017/1. Disponibilizou contatos de alunos do ensino médio de Elói Mendes e Paraguaçu que resultaram em inscrição para o vestibular.