Colaboradores da empresa Santa Amália de Machado recebem workshop de oratória

Entre os dias 16 e 19 de outubro o Grupo Educacional Unis através do núcleo de Educação Executiva ofereceu um workshop de oratória aos colaboradores da empresa Santa Amália, de Machado.

O treinamento que totalizou 16h foi ministrado pelo Prof. Alan Miranda, e buscou capacitar estagiários da organização para evoluírem na sua comunicação oral. Essa atividade é muito importante para evolução na comunicação dos colaboradores. Atualmente, a Comunicação é uma das soft skills mais requisitadas pelas empresas, pois, comunicar e fazer ser entendido é extremamente necessário para o sucesso de um projeto.

Cerca de 20 colaboradores de diversos setores participaram do workshop que reuniu conteúdos como a arte de falar em público, auto apresentação, leitura em público, volume de voz, respiração, pronúncia das palavras, dicção, argumentação, velocidade da fala, gesticulação, comunicação visual, entre outros.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos