Centro Médico Veterinário realiza 1º Pet Day para colaboradores do Unis

No dia 10 de março, o Centro Médico Veterinário do Grupo Unis realizou o 1° Pet Day para os colaboradores da instituição.

O evento contou com a presença de muitos colaboradores e seus pets, que tiveram a oportunidade de realizar check-ups veterinários e cadastrar seus pets para atendimento no CMV.

Além disso, nosso evento foi abrilhantado com a presença de parceiros apoiadores, que realizaram sorteios de brindes para os pets e tutores e distribuíram amostras de alimentos comerciais para cães e gatos.

A equipe do Centro Médico Veterinário agradece a grande adesão dos colaboradores na iniciativa e se coloca à disposição para auxílio com seus mascotes sempre que necessário.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos