Centro Médico Veterinário do Grupo Unis completa um ano de inauguração

Inaugurado no dia 10 de março de 2020, o Centro Médico Veterinário do Grupo Unis completou um ano de funcionamento, atendendo a comunidade regional e colocando os alunos do curso de Medicina Veterinária em contato direto com atendimentos e procedimentos.

Neste primeiro ano de funcionamento foram mais de 300 atendimentos dentre clínicos e cirúrgicos, recebendo um número de mais de 150 alunos em suas instalações, números esses muito significativos para a comunidade e para o curso.

Na tarde do dia 11 de março de 2021, o Prof. Dr. h.c. Stefano Barra Gazzola, Reitor do Grupo Unis esteve presente no Centro Médico Veterinário junto à Sra. Renata Barra Gazzola, Diretora Administrativa do CMV e o Prof. Me. Sávio Tadeu Almeida Júnior, Coordenador do Curso de Medicina Veterinária.