Câmara Municipal de Três Pontas homenageia FATEPS

O curso de Administração comemora em 2015 50 anos de regulamentação da profissão e a Câmara Municipal de Três Pontas prestou uma homenagem à FATEPS, que oferece aos trespontanos esta graduação. O coordenador do Curso, Prof. Me. Thaylor Rodrigues Duarte, recebeu uma Moção de Aplausos.

Os cursos de Administração no Brasil têm uma história muito curta, principalmente se comparamos com outros países. Essa evolução se apresenta como uma faceta do espírito modernizante, e é neste sentido que devemos buscar as condições e as motivações para a criação desses cursos”, revela o Prof. Thaylor.

A FATEPS oferta o curso de Administração desde 2002. Mais de 600 administradores se formaram na Instituição, qualificados a criar, manter e melhorar os processos de gestão nas empresas públicas e privadas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos