Bairro Santa Maria recebe o terceiro “SEMEL/Unis nos Bairros” de 2016

O Grupo Unis, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SEMEL, realizou no último fim de semana a terceira edição do projeto “SEMEL/Unis nos Bairros” de 2016. A ação aconteceu na Academia de Rua do Bairro Santa Maria. De acordo com o coordenador do Núcleo de Extensão do Grupo Unis, Prof. Me. Fabrício Pelloso, aproximadamente 400 pessoas participaram das atividades. “Foram oferecidas oficinas de estética, onde as pessoas puderam fazer sobrancelhas e maquiagem; Enfermagem e Biomedicina com a medição de pressão e glicemia; Fisioterapia com massagens; Educação Física com aula de zumba e ginástica”, explicou.

Essas ações são destinadas a toda a comunidade, com o objetivo de oferecer serviços de saúde, esportes e recreação. Contando sempre com o apoio dos alunos da Instituição de cursos como Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia e Estética e Cosmetologia”, concluiu o Prof. Fabrício.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos