Artigo redigido por professores do Grupo Unis é publicado

Um artigo redigido por um grupo de professores do Grupo Unis, participantes do “V Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho – EnGPR”, foi publicado. O trabalho teve como tema: “Aprendizagem nas Organizações: uma análise processual de indivíduos inseridos em grupos de desenvolvimento de software”.

De acordo com o coordenador do curso de Engenharia de Produção, e um dos responsáveis pelo desenvolvimento do trabalho, Prof. Roger Antonio Rodrigues, a equipe de apresentação foi formada pelos professores Letícia Rodrigues, Armando Belato e Guilherme Vivaldi. “Devido à importância do evento, decidimos submeter o artigo para avaliação. Uma vez aceito, tivemos a oportunidade de defendê-lo em uma sessão plenária”, explicou.

O EnGPR é um espaço de discussão de temas relevantes de Gestão de Pessoas e Relação de Trabalhos. O objetivo geral do evento é promover a interlocução entre estudiosos dessa área e, nessa medida, auxiliar no desenvolvimento da área no Brasil, observando, preferencialmente, os Temas de Interesse destacados, por meio de artigos e ensaios.

“A participação em congressos deste nível é de grande importância, tanto para professores quanto para instituição, pois permite ao docente se atualizar sobre as principais inovações e assuntos da área. A instituição também ganha no que diz respeito ao número de publicações docentes que é requisito essencial para avaliações do MEC”, completou o Prof. Roger. O evento foi realizado em novembro do ano passado, na cidade de Salvador – BA.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos