Alunos visitam Porto Seco Sul de Minas

Os alunos do curso Técnico em Logística, da Unidade de Cursos Técnicos do Grupo Unis – Unistec, visitaram o Porto Seco Sul de Minas, em Varginha. O objetivo da iniciativa, realizada no dia 27 de novembro, foi conhecer a estrutura e os processos logísticos da empresa.

Segundo a Coordenadora de Núcleo de Cursos Técnicos, Profa. Thaisy Silva de Oliveira, ao longo da tarde, os universitários assistiram a uma apresentação explicativa do que é o Porto Seco Sul de Minas, sua estrutura, atividades, sistema logístico e vídeo institucional, além de conhecerem também toda a estrutura do complexo.

“Os alunos puderam ver como são feitas as armazenagens das cargas nos galpões e a saída pelas docas. Conheceram como é realizado o sistema logístico e concluíram que Varginha está em um ponto estratégico no mapa, pois se encontra praticamente na mesma distância dos principais portos e aeroportos do Brasil”, completou a Profa. Thaisy.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos