Alunos e professores de Arquitetura visitam o MASP e experiência imersiva sobre Van Gogh

No dia 05 de maio, alunos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário do Sul de Minas, visitaram o Museu de Arte de São Paulo (MASP).

Acompanhados da coordenadora do curso Profa. Daniella Coli e do Prof. José Edwalto de Lima Júnior, os universitários conheceram a obra icônica projetada pela arquiteta Lina Bo Bardi e compreenderam a relação que esta tem com o cenário urbano. Além disso, visitaram também a parte interna do MASP, observando o projeto e as obras em exposição.

Ao final da viagem, os alunos participaram da experiência imersiva Beyond Van Gogh, conhecendo mais sobre este grande pintor e suas obras. Uma experiência única, segundo os presentes.

Todas as visitas foram extremamente importantes pois acrescentam uma experiência única ao olhar do futuro arquiteto. Através destas visitas, foi possível fazer uma análise crítica da arquitetura e compreender um pouco do gênio que foi Van Gogh”, concluiu a Profa. Daniela.