Alunos e ex-alunos de Arquitetura do Unis participam da maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina

Entre os dias 08 e 11 de março, aconteceu, em São Paulo, a 20ª edição da Expo Revestir, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina.

Realizada de forma híbrida, a feira é destinada a revendedores, arquitetos, designers de interiores e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção.

Na ocasião, a loja Fecha e Puxa, de Varginha, em parceria com a empresa Pado, de São Paulo, que está trabalhando para criar uma cultura de convívio com arquitetos, fizeram um convite para alunos e ex-alunos de Arquitetura e Urbanismo do Grupo Unis, para participarem presencialmente da Expo Revestir.

Evento maravilhoso, com marcas conceituadas e eficientes! Ter ido na Expo Revestir 2022 foi um dos melhores momentos da minha graduação. Além da satisfação em conhecer novas marcas e tecnologias, também vem a parte de conhecimentos técnicos. A feira agregou muito no meu conhecimento e eu sou muito grata à empresa Fecha e Puxa e ao Unis, por me proporcionarem esse momento mágico e de muita bagagem profissional”, comentou a aluna Vitória Ferreira.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos