Alunos do Unistec participam de aula prática sobre sinais vitais

Os alunos do curso Técnico em Segurança do Trabalho da Unidade de Cursos Técnicos do Grupo Unis – UNISTEC, participaram de uma aula prática sobre sinais vitais. A atividade foi ministrada pela Profa. Petrila Guedes.

De acordo com a coordenadora do Núcleo de Cursos Técnicos, Profa. Thaisy Silva, a iniciativa faz parte da disciplina de “Prestação de Primeiros Socorros”. “O objetivo desta aula é capacitar o aluno, futuro técnico em segurança do trabalho, à prática dos sinais vitais. Esses sinais são indicadores das funções vitais e podem orientar o diagnóstico inicial e o acompanhamento da evolução do quadro clínico da vítima”, explica.

A aula foi realizada no dia 08 de março, no Campus I do Centro Universitário do Sul de Minas.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos