Alunos do Grupo Unis participam de gravação do programa Altas Horas

Cerca de 50 alunos do Grupo Unis participaram da gravação do programa Altas Horas, transmitido pela Rede Globo. Os estudantes conheceram os estúdios do programa e as instalações da emissora em São Paulo.

Alunos das unidades de Varginha, Pouso Alegre e Três Pontas, juntamente com estudantes do Colégio Alpha e A1 Pré-Vestibular, participaram da edição que irá ao ar no dia 17 de junho, contando com a presença de convidados como o músico Zeca Pagodinho, o apresentador e jornalista Tiago Leifert, além da banda Barão Vermelho.

A viagem, apesar de recreativa, agrega muito aos alunos por possibilitar que conheçam os bastidores de um programa televisivo e toda a logística necessária para se realizar as gravações.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos