Alunos do Grupo Unis criam projetos para a Prefeitura de Varginha

engenharia

Os alunos dos cursos de Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, desenvolveram projetos para Sede de Associações de Bairros do município de Varginha. Os projetos, realizados pelo Escritório Modelo e Laboratório de Engenharia Social, são ideias para as novas construções, reformas e ampliações de edificações existentes.
Os trabalhos serão desenvolvidos por cerca de 30 alunos orientados pelos professores Cristian Deni Rocha e Silva, Luciana Bracarense Coimbra, Eduardo Ferroni, Leopoldo Freire e Ivana Prado de Vasconcelos.
Os bairros contemplados foram selecionados pela Prefeitura de Varginha, por meio do Setor de Relação Comunitária. Os projetos atenderão os bairros Santa Terezinha, Canaã, Centenário II e Vila Ipiranga. O quinto projeto será para a sede da Associação dos Servidores Públicos de Varginha.
Os trabalhos tiveram início esta semana, com o levantamento planialtimétrico, um documento que descreve o terreno, suas medidas planas, ângulos e diferenças de nível. A próxima etapa será a criação dos projetos arquitetônicos e os complementares, que envolvem as engenharias civil e elétrica.
Os projetos serão entregues à Prefeitura no mês de dezembro.
Quer conectar suas ideias ao mundo? Faça Vestibular Grupo Unis 2016. Acesse vestibular.unis.edu.br.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos