Alunos do Colégio Nova Geração participam de oficinas literárias com autor de Juiz de Fora

Entre os dias 25 e 27 de junho os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Colégio Nova Geração (CNG) participaram de oficinas literárias conduzidas pelo autor Marcelo Manhães.

Escritor e ilustrador natural de Juiz de Fora (MG), Marcelo é conhecido por realizar diversos trabalhos em conjunto com as escolas e instituições que adotam seus livros como práticas acadêmicas de literatura.

E com os alunos do Colégio Nova Geração não foi diferente, o autor realizou oficinas online levando os estudantes a uma viagem inesquecível ao mundo da literatura, conversando sobre seis dos seus livros: “O menino e o sonho”, “A casa quase abandonada no fim da rua”, “O urso polar”, “João, que não queria ser dragão”, “Joaninha joaninha” e “O dragão e a formiga formidável”.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos