Alunos do A1 realizam terceiro Simulado Poliedro preparatório para o ENEM

Os alunos do curso A1 Pré-Vestibular do Grupo Unis de Varginha e Três Pontas realizaram, no último final de semana, dias 18 e 19 de junho, um Simulado Poliedro preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Segundo o Coordenador do A1, Prof. Luiz Augusto Andrade, já foram realizados três Simulados para o ENEM e dois para a FUVEST. “A realização destes simulados é de suma importância para os nossos alunos, já que o foco é treiná-los para o ENEM e os melhores vestibulares. Os estudantes testam suas competências e habilidades, o tempo de prova, o desgaste emocional e físico, simulando o dia da prova para que cheguem preparados no dia do exame”, concluiu o Prof. Luiz Augusto.